Blog do ligeiro

Estadual Maranhense 2016: Sampaio vence; Moto só empata com o São José


MARANHENSE 2016: Sampaio vence e Moto Club só empata com o São José
A primeira rodada do Campeonato Maranhense 2016, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), foi encerrada neste domingo com a realização de dois jogos.
No primeiro jogo da rodada, O Sampaio Corrêa não teve dificuldade e estreou bem nas disputas do Campeonato Maranhense 2016. Em partida válida pelo Grupo A, no estádio Cardosão na cidade de Araioses, a equipe Boliviana derrotou o time da casa pelo placar de 2×0.
Os gols do tricolor foram marcados por Edgar aos 21 minutos e Levi aos 24 minutos do primeiro tempo.
Na outra partida do Grupo A, o Moto Club somente empatou em 0x0 com o São José em partida disputada no estádio Castelão em São Luís.
O Campeonato Maranhense terá prosseguimento na próxima quarta-feira com a realização de quatro jogos. No Grupo A, o Sampaio enfrenta o São José às 20h  no estádio Castelão, enquanto o Araioses no mesmo dia, recebe a equipe do Moto Club às 15h45  no estádio Cardosão. No Grupo B, o Maranhão Atlético enfrenta o Santa Quitéria às 20h no estádio Castelão em São Luís e o Cordino enfrenta o Imperatriz às 15h45  no estádio Leandrão em Barra do Corda.
ABERTURA DA COMPETIÇÃO
O Maranhão Atlético Clube estreou com pé direito nas disputas do Campeonato Maranhense 2016, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Jogando no estádio Frei Epifânio, a equipe derrotou o Imperatriz de virada pelo placar de 3×1.
Os gols da partida na região Tocantina foram marcados por Naôh aos 18 minutos do primeiro tempo, Rogério aos 31 minutos do primeiro tempo e Mauricio aos 29 minutos do primeiro tempo para a equipe do Maranhão, enquanto Dênis aos 2 minutos do primeiro tempo marcou para a equipe do Imperatriz

Deixe uma resposta