Blog do ligeiro

Encontro com democratas cristãos: Rubens vai colecionando apoios de pré-candidatos a vereadores

Encontro com os Democratas Cristãos reafirma crescimento de Rubens – candidatos a vereadores são as bases nas comunidades  

 

Não existe candidatura a majoritária sem a representatividade proporcional. São os candidatos e candidatas a vereadores que levam o candidato a prefeito às mais longínquas comunidades do município. E este dever de casa, o pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens (PC do B), parece que vem levando a sério as lideranças dos mais variados partidos que dão sustentação a seu projeto.

Durante este fim de semana, o pré-candidato este reunido com os pré-candidatos e membros da executiva do Democracia Cristã (DC), e todos ficaram satisfeitos com o projeto de Rubens para São Luís. Os mais de 4o candidatos da sigla devem se empenhar para levar este projeto de desenvolvimento para suas comunidades e isso é mais do que importante, uma que leva o nome do pré-candidato.

A reunião, que foi realizada na manhã do último sábado (11), também serviu para discutir a preparação visando às eleições municipais de 2020 no município. No encontro, Rubens pregou a união e o diálogo como forma de alcançar os objetivos conquistados até o momento e dar seguimento ao projeto político. Ele destacou ainda a importância dos pré-candidatos em apoiar seu projeto e mencionou que o DC, com certeza, contribuirá em muito para o engrandecimento da cidade.

“Esse é um dos grupos mais fortes de pré-candidatos dessa eleição e que nos ajudará a vencer e a fazer uma grande gestão em São Luís. Acredito que o diálogo é fator primordial na consolidação do nosso projeto e neste sentido pautamos nosso encontro, ouvindo, dialogando e construindo”, destacou o pré-candidato do PCdoB.

Crescimento

Lideranças políticas da capital maranhense vem declarando apoio à pré-candidatura de Rubens à Prefeitura. Até o momento, ele conta com cinco partidos, o PC do B, Democracia Cristã, Progressistas, Partido da Mulher Brasileira – PMB e Cidadania.

 

Deixe uma resposta