Blog do ligeiro

Em convenção histórica, Fabiana Mendes é confirmada candidata a prefeita pelo PDT em Presidente Vargas

 

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou, nesta terça-feira,15, a candidatura de Fabiana Mendes a Prefeitura de Presidente Vargas. A homologação ocorreu durante convenção municipal realizada no Club Social com a participação de filiados, correligionários e simpatizantes.

A viúva do saudoso prefeito Herialdo Pelúcio, Lívia Nicácio, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), será a candidata a vice-prefeita na chapa majoritária encabeçada por Fabiana. Os três partidos, PDT, DEM e PCdoB lançaram 22 candidatos ao cargo de vereador na cidade.

“Muitas vezes fui questionada por manifestar a vontade de disputar a prefeitura de Presidente Vargas, alguns até me chamaram de doida, por verem potencial e norral de representar municípios maiores e avançados, mas, eu disse não, e afirmei que gostaria de ser pré-candidata na minha terra, na terra que eu nasci, na terra que eu aprendi a amar e na terra que eu carreguei no meu coração durante todos os anos que tive que morar fora do estado do Maranhão. Essa terra que eu amo e essa terra que eu quero e vou cuidar” disse Fabiana.

Fabiana Mendes, que disputará sua primeira eleição, tem um currículo invejável, com vários concursos federais, inclusive o de Procuradora Federal da AGU, conta com o apoio de diversos seguimentos da sociedade, entidades de classes, vereadores e lideranças politicas e comunitárias, além do apoio dos ex-prefeitos Gonzaga Junior, Sebastião Figueiredo, Manuca Nicácio e Afonso Viana.

Deixe uma resposta