Blog do ligeiro

Em ato de Eudes Sampaio, Luís Fernando defende perseguição contra Julinho

Quem esteve no evento Escuta Mulher, promovido por Eudes Sampaio (PTB) no último dia 07, viu um lado mais agressivo e nervoso do ex-prefeito Luís Fernando.

Acuado com o resultado da última pesquisa DataIlha que mostra derrota do prefeito Eudes Sampaio, que sofre reprovação da sua gestão por 68,2% dos eleitores ribamarenses, Luís Fernando defendeu a perseguição a Julinho, apontado para vencer as eleições segundo todas as pesquisas registradas no TRE.

Ao ouvir de uma participante do evento, que Julinho está sendo perseguido, Luís Fernando confirma e diz “tem que ser perseguido mesmo”, e faz acusações graves contra o médico, sem apresentar nenhuma prova.

Distante da política Ribamarense desde que abandonou o município após sofrer forte pressão popular entre 2017 e 2019 e renunciar pela segunda vez, Luís Fernando reapareceu com a missão de atacar Julinho.

O nível do evento foi de tamanha baixaria, que participantes saíram decepcionados.

“Fui para ver o que iam mostrar e sai de lá decepcionada porque passaram a maior parte do tempo falando de Julinho.” Disse uma servidora que foi “convocada” para estar no evento, e pediu para não ser identificado com medo de sofrer perseguição e ser demitida.

Deixe uma resposta