Blog do ligeiro

Eliziane lamenta morte da professora Lourdes Sá Ribeiro

A professora Sá Ribeiro...

A professora Sá Ribeiro…
A deputada federal Eliziane Gama (Rede) divulgou Nota de pesar nesta sexta-feira, 29, pelo falecimento da professora Maria de Lourdes Sá Ribeiro, 67.
Professora Sá Ribeiro, como era conhecida, desempenhou importantes funções na Secretaria de Educação e na TV Educativa.
Atualmente, assessorava a deputada.
– Reconhecida pelo seu importante trabalho como membro da Assembleia de Deus em São Luís, era também da coordenação da União Feminina das Assembleias de Deus – lembrou a deputada.
Abaixo, a íntegra da nota de Eliziane:
NOTA DE PESAR
A deputada federal Eliziane Gama  manifestou profundo pesar nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro, e lamentou o falecimento da professora Maria de Lourdes Sá Ribeiro. Ela tinha 67 anos e estava internada no Centro Médico. 
Atualmente Sá Ribeiro trabalhava como assessora da parlamentar, mas já desenvolveu importantes funções na Secretária de Educação do Estado do Maranhão e também na TV Educativa.
Reconhecida pelo seu importante trabalho como membro da Assembleia de Deus em São Luís, era também da coordenação da  União Feminina das Assembleias de Deus. É dela a iniciativa de criação do Grupo de Percussão e Louvor Adoradoras da Última Hora. A professora será enterrada neste sábado às 9 horas no Cemitério do Gavião.
Eliziane Gama e sua equipe de assessores solidariza-se com familiares, amigos e irmãos em Cristo da estimada professora Sá Ribeiro.

Deixe uma resposta