Blog do ligeiro

Edivaldo mantém intensa agenda com políticos e prepara maratona ao interior do Estado

O ex-prefeito de São Luís, Edivado Holanda Junior (PSD), pré-candidato ao Governo do Estado, mantém uma intensa agenda de conversações com lideranças políticas do interior do Estado e aproveita o restante do mês de agosto para articular o roteiro de visitas aos municípios a partir de setembro.

Edivaldo tem recebido manifestações de apoio de lideranças de várias regiões, o que tem lhe deixado muito animado com o início de sua pré-campanha rumo ao Palácio dos Leões. O ex-prefeito tem recebido muitos convites e já trabalha na montagem do roteiro de viagens.

Bem avaliado e respaldado pela administração transparente e eficiente que lhe concederam expressivos índices de aprovação ao final dos seus dois mandatos como chefe do Executivo da capital, Edivaldo tem conversado com a classe política e diz está preparado para colocar o Maranhão no caminho do desenvolvimento.

Considerado hoje a terceira via com amplas possibilidade de chegar ao segundo turno, Edivaldo conta com a estrutura do PSD, tereiro partido em termos de representação na Câmara Federal, o que que lhe garante um tempo extraordinário no horário eleitoral no rádio e na televisão, dois veículos essenciais para divulgação de suas propostas.

Dono de um carisma incomum e cativante, o ex-prefeito de São Luís entra na disputa pelo governo bem situado no maior colégio eleitoral, conversando com lideranças de todas as regiões do Maranhão e tendo a retaguarda de um partido com estrura nacional que o coloca como prioridade para as  eleições de 2022.

 

Deixe uma resposta