Blog do ligeiro

Duarte Júnior é indicado para liderar Bloco Governista na Assembleia

O deputado estadual Duarte Júnior (PSB) foi indicado para a posição de líder do Bloco Unidos pelo Maranhão na Assembleia Legislativa.

O colegiado é formado por parlamentares que apoiam o governo Flávio Dino (PSB) e que também estarão no campo de defesa da futura gestão do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), que assumirá o comando do Palácio dos Leões no dia 31 de março.

A indicação do ex-presidente do Procon, que é pré-candidato a deputado federal, ocorreu graças a uma articulação patrocinada pelo próprio Brandão e pelo secretário de Estado da Comunicação, Ricardo Cappelli, também responsável pela articulação política do Governo.

Mesmo antes da confirmação de Duarte no posto, na semana passada, o deputado Yglésio Moyses (PROS) já havia anunciado sua saída do Bloco.

Ontem, o pré-candidato a deputado federal reuniu-se com Brandão.

“Após indicação para liderança do bloco de apoio ao Governo do Maranhão na Assembleia Legislativa, fui recebido pelo amigo e vice-governador Carlos Brandão. Continuaremos nos dedicando ao máximo na Assembleia para fazer o Maranhão avançar ainda mais”, pontuou o parlamentar nas redes sociais.

Deixe uma resposta