Blog do ligeiro

Dr. Gutemberg recebe apoio de lideranças femininas na campanha à reeleição

 

Dr. Gutemberg Araújo com grupo de mulheres em ato de campanha

Em uma reunião com forte participação feminina, Dr. Gutemberg, que é médico e vereador candidato à reeleição pelo PSC, recebeu o apoio de diversas lideranças que lutam por uma São Luís melhor. O encontro contou com a participação da professora Esmênia Miranda, candidata à vice-prefeita na chapa do candidato Eduardo Braide (Podemos).

A reunião foi marcada por um ambiente de confraternização, com música, alegria e discursos emocionantes de apoio ao vereador.

As lideranças femininas também sugeriram ações eficientes que possam garantir a igualdade entre os gêneros.

Lideranças femininas sugeriram ações que garantam igualdade de gêneros

O vereador Dr. Gutemberg reforçou suas lutas em benefício das mulheres de São Luís como: a reabertura da Maternidade Maria do Amparo; a Lei que cria o Programa de Prevenção à Violência Doméstica com estratégia da saúde na família; Lei que veda a nomeação para cargos em comissão de condenados pela Lei Maria da Penha; Lei em defesa das mães que tenham crianças diagnosticadas com Autismo; Lei para transformar São Luís em uma Cidade Amiga dos idosos entre outras ações.

Dr. Gutemberg reafirmou o compromisso de lutar por mais leis que ampliem o universo da participação feminina e seus direitos.

“Mais da metade das casas brasileiras são sustentadas por mulheres. E mesmo assim, sabemos o quanto a sociedade precisa avançar contra o machismo e criar oportunidades de emprego e segurança. Ao lado do deputado Eduardo Braide, quero batalhar ainda mais por vocês”, destaca Dr. Gutemberg.

Gutemberg defendeu avanço da sociedade contra o machismo e por respeito e proteção às mulheres

O encontro com as mulheres foi mais um momento marcante na caminhada do vereador à reeleição.

A professora Esmênia, representando o candidato Eduardo Braide, fez questão de manifestar apoio ao Dr. Gutemberg.

“Para que o nosso Plano de Governo seja executado com sucesso, precisamos de representantes na Câmara que estejam ao nosso lado. E eu sei que com Dr. Gutemberg reeleito, vamos conseguir fazer mais pelas mulheres”, disse Esmênia Miranda.

Deixe uma resposta