Blog do ligeiro

Diretoria do MAC nega afirmação do Sampaio sobre acerto com meia Kléo

O meia Kléo, que passou vários anos no Sampaio e ficou boa parte da temporada 2013 afastado teve seu contrato com o Tricolor encerrado e na nota de divulgação oficial do clube, houve a afirmação que o jogador havia acertado com o rival Maranhão Atlético. No entanto, de pronto, a direção do MAC negou qualquer tipo de contato com o atleta.
O diretor de futebol do Quadricolor, Carlos Eduardo, até ironizou uma possível negociação com Kléo já que o jogador não joga a algum tempo. O dirigente afirmou que o único interesse do MAC em jogadores do Sampaio era quanto ao lateral-direito Denílson.
– Como vou ter interesse em um cara (Kléo) que não joga há mais de um ano? Quem me interessava no Sampaio era o Denilson, que preferiu a proposta do Mixto – disse, Carlos Eduardo.

Kléo, do Sampaio, na disputa com jogador do Maranhão, no Nhozinho Santos (Foto: De Jesus/O Estado)Direção do Maranhão Atlético nega acerto com meia Kléo que não renovou com o Sampaio (Foto: De Jesus/O Estado)

Em nota, o Sampaio já divulga como certa a negociação entre Kléo e MAC. A publicação no site oficial do clube ocorreu na manhã desta sexta-feira.
– O destino de Kleo está definido. Ele já acertou com o Maranhão Atlético Clube (MAC), como um dos reforços para 2014 – afirma a nota oficial.
Aos 31 anos, Kléo foi emprestado ao União Rondonópolis no início de 2013, mas disputou apenas três jogos e fez um gol antes de ser devolvido ao Sampaio. No Tricolor maranhense ainda disputou quatro jogos pelo Campeonato Maranhense, entrando em campo pela última vez no dia 4 de abril de 2013, quando o Sampaio empatou com o Bacabal em 0 a 0.
Vale lembrar que no inicio do segundo semestre o meia Kléo, que até então tinha contrato com o Sampaio, foi pretendido pelo Moto Club. Naquela oportunidade, o então presidente do rubro-negro, Roberto Fernandes, admitiu o interesse, mas só aceitava uma negociação definitiva.

Deixe uma resposta