Blog do Ligeiro

Deputado Wellington destaca 2° encontro do Partido Novo em Imperatriz

 

Nesta quinta-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para fazer referência ao 2° encontro estadual do Partido Novo no Maranhão. O evento acontecerá no dia 24 de fevereiro em Imperatriz e contará com a presença de importantes figuras políticas como Deltan Dallagnol, embaixador nacional do Novo, Marcel Van Hattem, deputado federal pelo Rio Grande do Sul, Tiago Mitraud, ex-deputado federal e presidente do Instituto Libertas, Eduardo Ribeiro, presidente nacional do Novo, Lahesio Bonfim, embaixador estadual do partido, e Leonardo Arruda, presidente estadual do partido.

Ao abordar o assunto, Wellington enalteceu as atividades desenvolvidas pelas autoridades políticas filiadas ao Partido Novo e ressaltou a importância do evento para o Maranhão.

“No próximo final de semana, o Maranhão receberá grandes nomes da política atual. Imperatriz sediará o encontro do Partido Novo. Uma excelente oportunidade para debater temas e reafirmar posicionamentos. Desde já, parabenizo a direção do Partido por inovar e permitir que a população participe desse amplo momento de discussão”, disse Wellington.

Compartilhe