Blog do ligeiro

Cristovam Filho assume vaga de deputado aberta com pedido de licença da deputada Graça Paz

Cristovam Filho assume vaga de deputado aberta com pedido de licença da deputada Graça Paz
O engenheiro Cristovam Dervalmar Filho (PSL) assumiu, na sessão desta segunda-feira (5), a vaga aberta com a apresentação do pedido de licença por 121 dias pela deputada Graça Paz (PSL). O novo parlamentar fez o juramento conduzido pelo presidente em exercício da Assembleia, Othelino Filho (PCdoB), e discursou agradecendo aos familiares, amigos e eleitores pelo momento.
Ele foi cumprimentado pelos colegas de plenário, a exemplo de Othelino Neto (PCdoB) e do líder do Bloco Parlamentar Unidos pelo Maranhão, Eduardo Braide (PMN), do qual o novo parlamentar fará parte.
A sessão foi suspensa por cinco minutos, para que o deputado Cristovam Filho recebesse os cumprimentos dos demais colegas.  
Agradeceu também ao presidente estadual do PSL e vereador por São Luís, Francisco Carvalho, que estava presente ao lado de outro vereador pela capital, Antônio Pereirinha; e aos deputados estaduais Edson Araújo e Graça Paz.
“Eu quero deixar registrado neste momento a minha alegria e satisfação em estar aqui como representante de um processo democrático. Mas, principalmente, quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que participaram desta jornada comigo. Ninguém faz nada sozinho, e este momento não é mérito meu, mas de todos que me confiaram o seu voto, representados pelos que se fazem presentes, aqui nesta Assembleia”, afirmou.
Fez um agradecimento especial aos amigos da turma do Marista de 84, aos colegas engenheiros; e aos servidores da Caema. “Vocês foram de fundamental importância para que este momento estivesse ocorrendo. A Caema, que é uma das empresas no meu ponto de vista mais importantes do Estado, está presente em cento e quarenta e três municípios”, assegurou.
Por fim, parabenizou ao governador Flávio Dino (PCdoB), “por olhar para o saneamento básico como um fator de erradicação das endemias e, como via de consequência, teremos o desenvolvimento social no estado do Maranhão”.
O deputado Othelino Neto falou em nome dos demais colegas: “Deputado Cristovam, sejam muito bem vindos V. Exa. e seus familiares que aqui estão presentes a esse momento de fato muito importante na vida de qualquer cidadão maranhense, que é assumir a responsabilidade de um mandato de deputado estadual”.

Deixe uma resposta