Blog do ligeiro

Acredite! Advogado diz que Lidiane nunca esteve foragida e que circulava pelo interior de Bom Jardim despachando nomalmente


Blog Jorge Vieira
O advogado Sérgio Muniz, em entrevista, ao vivo, à Rádio Mirante AM, disse agora pouco que a prefeita ostentação de Bom Jardim, Lidiane Leite, nunca se ausentou do município durante o período em que estava sendo procurada pela Polícia Federal, acusada de desviar recursos da Educação.
Na maior cara dura, o advogado Muniz afirmou que Lidiane estaria visitando povoado no dia em que a Câmara Cassou seu mandato e despachando normalmente, inclusive autorizando pagamento de fornecedores, posteriormente suspensos por ordem judicial.
A versão de Sérgio Muniz é difícil de acreditar, mais parece história de ficção. E inimaginável que a Polícia Federal tenha montado toda a estrutura para captura-la enquanto a prefeita percorria o extenso município de Bom Jardim.
O enredo percorrido pelo advogado é inverossímil. Como explicar o fato do superintendente da Polícia Federal ter dado entrevista aos telejornais da TV Globo afirmando que a instituição estava em seu encalço e da vigilância nos portos e aeroportos para impedir que a prefeita escapasse?
É difícil acreditar que a prefeita estivesse transitando livremente pelo município e PF nada soubesse, com todos os recursos que dispõe para caçar foragido.

Deixe uma resposta