Blog do ligeiro

Copa do Nordeste é do SBT pelos próximos três anos

Aqui a emoção joga em casa! Durante a transmissão da final inédita da Copa do Nordeste 2019 entre Botafogo-PB e Fortaleza na noite desta quarta-feira (29), no estádio Almeidão, houve a confirmação da permanência da Lampions League pelos próximos três anos no SBT. O Leão do Pici garantiu a conquista do Nordestão vencendo as duas partidas diante do Belo.

O presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, comemorou a renovação, destacando a importância do Nordestão tanto para a Liga como para o SBT.

“Fico muito grato com a continuidade dessa parceria que vem dando certo. Espero que em 2020 a gente tenha mais finais de semana. Estamos conversando com as federações e com a CBF que a gente quer aumentar as datas, para termos duas partidas nas quartas de final e duas nas semifinais, para cada vez mais engrandecer a competição”, afirmou.

Para o coordenador de esportes do Sistema Difusora de Comunicação, Adalberto Melo o contrato é resultado de muito trabalho e dedicação.

“O contrato de três anos fechado pelo SBT só consolida o trabalho feito ao longo dos dois primeiros anos com sucesso absoluto coletivamente e individualmente. Em 2019, foi melhor ainda com a parte técnica melhorada, a equipe inovou colocando comentarista de arbitragem nas finais, e a intenção é que seja mantida para os outros jogos. O primeiro ano foi de aprendizado para toda rede, o segundo ano, um ano de consolidação e daqui para frente a tendência é o crescimento contínuo. Toda a equipe está de parabéns, estamos colhendo resultados dos primeiros anos” frisou.

A transmissão da Lampions League pela TV aberta, é um ponto positivo para o jornalismo local e para a competição. Através do Nordestão, empresas tiveram um espaço de divulgação com oportunidade de integrar sua marca a uma das paixões nacionais, o futebol. O sucesso de audiência e participação popular trouxe vários ganhos para quem associou a sua marca. Além da TV Difusora em 2019, a torcida maranhense esteve acompanhando tudo através do Portal MA10 e pela Rádio Difusora FM.

Em 2019 você pode acompanhar a competição regional na tela da TV Difusora para o Maranhão além do SBT Nordeste atráves das afiliadas TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, e TV Ponta Verde para Alagoas.

E pode se preparar para os próximos três anos que a emoção vai continuar jogando em casa.

Deixe uma resposta