Blog do ligeiro

Confraternização: AGAP-MA realiza encontro com ex-atletas profissionais e familiares

Com um concorrido jantar nesta quinta-feira (17), a Associação de Garantia ao Atleta Profissional do Maranhão – AGAP-MA reuniu diretores, ex-atletas, familiares e convidados especiais na Churrascaria Galpão Grill, no bairro da Cohama. Com uma excelente música ao vivo, a descontração tomou conta do ambiente e todos puderam, com uma boa conversa, relembrar os bons tempos do futebol maranhense.

Diretores da AGAP-MA com ex-atletas e convidados especiais durante a festa de confraternização

Atencioso, o vice-presidente da AGAP-MA Juca Baleia falou aos presentes desse momento caloroso de integração entre a categoria e seus familiares. “É muito salutar e gratificante podermos nos reunir nesse encontro festivo e ao mesmo tempo, trocar experiências e relembrar momentos de nossa carreira profissional. Pedimos a Deus que possamos promover eventos dessa natureza por muitas vezes e se possível, com a presença de todos”, definiu o ex-goleiro Juca Baleia.

 

O titular do blog agradece mais uma vez a calorosa recepção de todos, em especial ao presidente da AGAP-MA, advogado Dannilo Mesquita Moraes e tantos outros. Registro com entusiasmo a participação de Tércio Dominici que representou os  cronistas esportivo em todos as categorias, Jailson Sueco e Chocolate.

O presidente da AGAP-MA, Dannilo Mesquita Moraes também usou a palavra para agradecer ao apoio recebido do presidente da FMF, Antônio Américo e destacou o bom relacionamento que a entidade tem com ex-atletas e empresários e se referiu ao ex-atleta Wellington da Ostensiva, Albenir de Jacaré Rodas, que entregaram cesta básicas ao sorteados, Edílson, Hélio Maranhense e Gabriel.

Precaução – Durante o jantar de confraternização foi respeitado o protocolo de prevenção à Covid-19 com distanciamento entre os convidados, atletas e diretores da AGAP.

Familiares dos craques e convidados da imprensa presentes no evento promovido pela AGAP-MA. Confira ás imagens:

 

Deixe uma resposta