Públicidade Prefeitura
Blog do ligeiro

Com reservas, Sampaio encara o São José-MA para consolidar liderança

Em jogo válido pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense, Sampaio Corrêa e São José-MA entram em campo, na noite desta quinta-feira, às 20h15, no Estádio Castelão. O confronto pode representar a liderança definitiva para o Tricolor e para a equipe ribamarense vale o sonho de ainda chegar a semifinal da competição. O jogo será transmito em tempo real pela Rádio Educadora a partir das 19h45, com a estreia da nova equipe de esportes. 
São José-MA x Sampaio (Foto: De Jesus / O Estado)Na fase de ida do primeiro turno, Tricolor venceu Peixe-pedra por 1 a 0, no Castelão (Foto: De Jesus / O Estado)
Com jogo domingo pela Copa do Nordeste, o técnico Marcelo Chamusca irá levar campo um time alternativo. O treinador ainda não confirmou qual será o onze, mas a maioria ou mesmo a totalidade dos atletas serão considerados reservas.
Classificado, o Sampaio agora busca a consolidação da primeira colocação para ter vantagens na semifinal. O Tricolor é líder do Grupo A com 12 pontos, cinco a mais que o segundo colocado, o Moto Club. 
No São José a meta é alimentar a esperança de classificação. A equipe tem apenas quatro pontos e mira o vice-líder Moto, que tem três a mais. O desafio é tirar essa diferença em apenas em duas rodadas.
Para a partida, o técnico Paulo César conta com a volta do atacante Luis Henrique e do zagueiro Negueba. Entretanto, não terá o volante Alisson, que cumprirá suspensão automática.
Os volantes Mateus e Tibiri, também podem não atuar diante do Sampaio. O primeiro se recupera de uma pancada no queixo, onde levou quatro pontos. Já o segundo não compareceu ao treinamento de terça-feira e pode ser punido, pois segundo o treinador, não apresentou justificativa. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


Sampaio: Ruan; Choco, Mimica, Genilson e Guilherme Santos; Levi, Walfrido e Daniel Barros; Henrique, Pimentinha e Jhullian. Téc: Marcelo Chamusca.
São José-MA: Gustavo; Renato, Lucas, Patrick (Negueba) e Wesley; Eider, Mateus (Tibiri), Sávio e Cleitinho; Luis Henrique e Samuel. Téc: Paulo César.
Header arbitragem o arbitro 690 (Foto: Arte / Globoesporte)

A partida terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior. Os assistentes serão Élson Araújo da Silva e Raphael Max Borges Pereira. O árbitro reserva será Raimundo Nunes da Conceição.

Deixe uma resposta