Públicidade Prefeitura
Blog do ligeiro

Com a chama acesa, Sampaio batalha em Criciúma

          Acreditar é preciso

A história vai sendo escrita em ritmo acelerado, pelos quatro cantos do Brasil. Quilômetros incontáveis de viagens, hotéis, concentrações e jogos de extrema complexidade, contra adversários das mais variadas estirpes.
Sampaio entra em campo para mais uma batalha

Sampaio entra em campo para mais uma batalha
Um sacrifício que se ampara nos alicerces da mais alta hoste do futebol nacional. A primeira divisão é o destino, e o caminho até o Shangri-la da bola é espinhoso, denso e repleto de armadilhas.
Outro capítulo será traçado na noite de hoje. As evidências da dificuldade estão catalogadas na sinopse desta jornada, desde o princípio, mas o Tricolor não nega fogo. Está pronto para mais essa batalha, desta vez, em Criciúma, em um território inóspito, contra um tigre feroz. A valentia boliviana posta em prática novamente. Assim tem sido, assim será, até o fim.
Esse é o retrato fiel de quem quer chegar inteiro ao final dessa odisseia. Recorramos ao mais puro dos pensamentos: Não há jogo fácil. Fato. O Sampaio sabe disso, e reforça sua armadura para suportar a saraivada de disparos. É guerra. Sim, longe de casa, o perigo é ainda maior.

Acreditar faz parte do plano, e torcer pelo Sampaio é uma arte. Privilégio de muitos, honraria sem igual. Um sentimento capaz de nos fazer acreditar no impossível e conseguir visualizar aquele resplandecente sonho se aproximar. Um sonho lindo, tão belo que atordoa. Só um pensamento vem à mente neste instante: Nós podemos!

Deixe uma resposta