Blog do ligeiro

Cinco jogos abriram etapa de Santa Inês do Circuito Maranhense de Beach Soccer

Teve início na noite dessa segunda-feira (4) a etapa de Santa Inês do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS)  que tem o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Esta é a segunda etapa do torneio e reúne 15 equipes, que disputarão até sábado (9), uma vaga para a fase final da competição.
Na rodada de abertura, cinco partidas foram realizadas na arena montada na cidade de Santa Inês. Nem mesmo a forte chuva que caiu foi suficiente para acabar com a emoção dos duelos dessa segunda-feira. No primeiro jogo da noite, o time da Coheb superou o Juventus por 6 a 5. Na sequência, o Sabbak teve muitas dificuldades, mas conseguiu vencer o CBF por 1 a 0.
Na terceira da noite, o Náutico atropelou o Amigos por 7 a 0. Logo em seguida, o jogo mais disputado da rodada. Gui Bebidas e Unicenter empataram por 4 a 4 no tempo normal, e a disputa foi para a prorrogação. No tempo extra, Gui Bebidas venceu por 1 a 0. E, encerrando a noite, o Bayer fez 5 a 3 sobre o Barueri.
As disputas da etapa de Santa Inês prosseguem até este sábado (9 de abril). As partidas ocorrem a partir das 18h30 na arena montada na cidade. Apenas o campeão desta etapa se classificará para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer.
Além de Santa Inês, as demais cidades-sede desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer são: Barreirinhas (etapa realizada), Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros e Colinas.
1. Barreirinhas (etapa realizada)
               – Equipe classificada: Juventus
2. Santa Inês
3. Imperatriz
4. Timon
5. Mata Roma
6. São Mateus
7. Porto Franco
8. Codó
9. Caxias
10. Carutapera
11. Vitorino Freire
12. Morros
13. Raposa
14. Colinas

15. Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores) 

Deixe uma resposta