Blog do ligeiro

Chico Carvalho pede aumento do tempo do Bilhete Único

Chico Carvalho quer ampliação do tempo do Bilhete Único de uma hora e meia para duas horas na zona rural

Chico Carvalho quer ampliação do tempo do Bilhete Único de uma hora e meia para duas horas na zona rural
O vereador de São Luís Chico Carvalho (PSL) solicitou, por meio de um requerimento enviado ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e ao secretário municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Canindé Barros, estudos que viabilizem aumentar o tempo do Bilhete Único de uma hora e meia para duas horas para os moradores da zona rural.
Em seu requerimento, o parlamentar observa que atende a demanda da comunidade que precisa de mais tempo para uso do benefício, uma vez que a duração deslocamento das seguintes regiões do Mato Grosso, Cajupari, Estiva, Santa Bárbara, Porto Grande até o Centro da capital é superior ao período permitido dentro do ônibus.
Ainda segundo o parlamentar, as distâncias entre essas localidades caracteriza a grande cidade que São Luís se tornou, com trânsito geralmente intenso em no horário de pico (quando a população está a caminho do trabalho ou voltando para casa).
“A proposição é muito boa e, uma vez aprovada, trará resultados positivos, além de incentivar a população a usar transporte público, propiciando maior mobilidade”, enfatizou Chico Carvalho.

Deixe uma resposta