Blog do ligeiro

CEAF-MA divulga arbitragem para jogos da 6º rodada do Campeonato Maranhense

A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão ( CEAF-MA), definiu nesta quinta-feira (25), a arbitragem para três jogos, da sexta rodada do Campeonato Maranhense 2021.

Na segunda -feira (29), o Moto Club enfrenta o São José, às 15h30 no estádio Nhozinho Santos. A partida terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Edna Cristina dos Santos Ferreira e Rafael Coimbra da Silva. O quarto árbitro será Wagner Luís Braga Pontes.

No estádio Frei Epifânio, o Imperatriz enfrenta o Juventude-Samas, às 18h30. A partida terá o comando de Raimundo José Chagas Araújo, com as assistências de Adriana Oliveira Carvalho e Gercino Menegussi Neto. O quarto árbitro será Wivian Silva Pereira.

Na quarta-feira (31), o IAPE enfrenta o Bacaba, às 15h30 no estádio Nhozinho Santos. O duelo terá arbitragem de Wallas Martins Lopes, com as assistências de José dos Reis Santos Aguiar e Flávia da Assunção Coimbra Abrantes. O quarto árbitro será Josenildo Assis Pereira.

O Campeonato Maranhense 2021, está sendo disputado no mesmo formato do ano passado, já que o regulamento da competição exige que a fórmula seja utilizada por mínimo dois anos. Na primeira fase, os times farão duelo em confrontos somente de ida por sete rodadas.

Os dois primeiros colocados avançam direto para fase semifinal, enquanto aguardam a definição das outras duas vagas, que sairá do quadrangular final disputado entre times da terceira à sexta colocação. Os dois últimos colocados na primeira fase serão rebaixados. As semifinais e final serão disputadas em jogos de ida e volta, sem critérios de gols fora.

Deixe uma resposta