Blog do ligeiro

CEAF-MA divulga arbitragem para jogos da 2º rodada do Maranhense

A comissão de arbitragem de Futebol do Estado do Maranhão (CEAF-MA), definiu através de audiência pública, a arbitragem para os jogos da segunda rodada, do Campeonato Maranhense 2021.

Nesta terça-feira (23), o Sampaio Corrêa enfrenta o São José, às 19h30 no estádio Castelão em São Luís. O duelo terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Edna Cristina Santos Ferreira. O quarto árbitro será Ronildo Alves dos Santos Vilar.

Na quarta-feira (24), a bola vai rolar para dois jogos. O Bacabal enfrentará o Pinheiro Atlético Clube, às 15h30 no estádio Pinheirão, com arbitragem de Jorge Luís Viana da Silva, com as assistências de Ivanildo Gonçalves da Silva e Geovane Silva Sousa. O quarto árbitro será Josenildo de Assis Pereira.

No outro jogo, o Moto Club joga contra o Juventude-Samas, às 19h30 no estádio Nhozinho Santos em São Luís. A partida terá o comando de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Raelson Almeida e José dos Reis Santos Aguiar. O quarto árbitro será Ronildo Alves dos Santos Vilar.

Fechando a rodada nesta quinta-feira (25), o Imperatriz enfrenta o IAPE, às 1930 no estádio Frei Epifânio. A partida terá arbitragem de Clay Randal Aires, com as assistências de Francelmir de Lima Sousa e Gustavo Santos Medeiros. O quarto árbitro será Ranilton Oliveira de Sousa.

Deixe uma resposta