Blog do ligeiro

Carnaval em Anajatuba promete ser o melhor da Região


Diferente de muitos gestores que já anunciaram o cancelamento das festas Carnavalescas, no município de Anajatuba, sob o comando do prefeito Sydnei Pereira – os quatro dias da festa momesca prometem ser o melhor da Região.
Uma mega estrutura de palco foi montada para receber as nove bandas, no principal corredor da Folia, na sede, de sábado((06) a terça-feira(09). No entanto, uma radiola de reggae irá garantir a alegria dos foliões no povoado Afoga. Na terça-feira de Carnaval, último dia de festa, acontecerá um encontro de blocos alternativos no povoado Bacabal, de onde seguiram para a sede.
No sábado, a folia será embalada pelas bandas Ki-Banda e Canários do Reino, além do cantor Herton Rá. No domingo, o ponto alto ficará por conta da pernambucana Mara Pavanele e, ainda, Ki-Balada e Césio Tenório. Na segunda feira(08), Safadões do forró, Kaiambá e Ki-balada subirão ao palco. E na terça-feira(09), Ki-balada, Pegada dos Plays e a banda cearense Brasas do Forró garantirão a alegria no último dia da festa de Momo.
Na segunda-feira(08), a partir das 16h30, na tenda eletrônica, sob o comando do DJ Carlão, acontecerá o vesperal infantil. Além de um reforço da polícia militar, centenas de seguranças foram contratados para garantir a tranquilidades dos visitantes e foliões anajatubenses.

Deixe uma resposta