Blog do ligeiro

CANINDÉ BARROS DIZ QUE VAI APURAR PESSOALMENTE CASO DE CADEIRANTE

CANINDÉ

O Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, concedeu diz que está apurando o caso envolvendo a cadeirante, Maria de Jesus Rocha, que trabalha como recepcionista. O vídeo dela tomou bastante repercussão, tanto que Canindé, marcou pessoalmente, uma reunião para hoje (27), às 16h, na SMTT, com representantes da empresa, o cobrador, motorista, a própria denunciante e assessores da secretaria para esclarecer e tomar providências imediatas sobre o caso.

Segundo Canindé Barros, ele já está com o PCD e Check List da empresa em mãos, em que o cobrador afirma que ajudou a cadeirante a sair do veículo. “Já estou com o PCD e o Check List, onde o próprio cobrador que faz o pcd, coloca aqui que inclusive ajudou e nós vimos que ele não ajudou, não ajudou a cadeirante, eu vou fazer esta apuração e dentro das normas da lei do Sistema dos transportes e trânsito nós vamos autuar a empresa”, afirmou.

“É muita falta de sensibilidade e principalmente em se tratando de um cadeirante, que precisa naquele momento, de um apoio, já que não tem o apoio do elevador, mas, que pelo menos tenha a sensibilidade de quem está operando”. Finalizou.

Deixe uma resposta