Blog do ligeiro

Braide divulga alguns dos nomes que farão parte de sua equipe

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou os primeiros nomes do seu secretariado. No Twitter, ele informou que nos próximos dias divulgará novos titulares de pastas.

Os três primeiros nomes anunciados são de técnicos. Verônica Pires em Projetos Especiais, Simão Cirineu no Planejamento e Azzolini para a Fazenda.

Perfil dos secretários

Verônica Pires – Projetos Especiais

Arquiteta e urbanista, tem pós-graduação em Master em Arquitetura e Lighting, e pós-graduanda na Especialização em Patrimônio Arquitetônico, Urbanístico e Ambiental. Já exerceu o cargo de gerente de projetos na Universidade Estadual do Maranhão e de Conselheira Estadual do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão.

José de Jesus Azzolini – Fazenda

Economista, é especialista em Gestão de Recursos Humanos e Gestão Empresarial, tendo experiência na iniciativa privada e pública. Foi superintendente corporativo da Fiema, diretor do Banco do Estado do Maranhão, diretor-geral na Assembleia Legislativa, secretário-adjunto municipal de Fazenda, secretário estadual de Fazenda e consultor do Programa Empretec/PNUD-UNCTAD, coordenado pelo Sebrae Nacional.

Simão Cirineu –  Planejamento

Economista, servidor de carreira do Banco Central do Brasil, foi Secretário de Planejamento do Estado do Maranhão, Secretário da Fazenda de Minas Gerais e do Estado de Goiás. Trabalhou no Ministério da Fazenda, além de ter sido secretário executivo do Ministério do Planejamento e ministro interino da Integração Nacional. 

Deixe uma resposta