Blog do ligeiro

Bomba: Paulo Sampaio grava vídeo onde diz que vai denunciar o maior esquema de roubo na prefeitura de Paço do Lumiar gestão Paula Azevedo

Desde quando assumiu o comando do município após o ex prefeito Domingos Dutra se afastar por problemas de saúde, a então atual prefeita Paula Azevedo tem sido a decepção dos Luminenses, começando pelo escândalo da ”Folha dos Marajás”, escândalo esse que tinha como o principal ”Guru” o então queridinho dos bajuladores, ratos de prefeitura e babões o ex secretário Jamerson Malheiros. Fato, é que segundo as investigações apuradas pelo judiciário, foi desviado milhões dos cofres da prefeitura de Paço do Lumiar e até hoje secretários e laranjas respondem na justiça.

Eleita nas eleições de 2020 com a força e garra do povo, a prefeita Paula Azevedo começa a mostrar que de coitadinha não tem nada, mudou de ”Guru” e agora conta com a batuta da rainha de copas a forasteira Luana Peixoto que segundo os bajuladores é a pessoa quem manda no município. Mas, não para por aí, na casa da mãe Joana ainda conta com mais dois a$$essores que juntos fazem de tudo no município deixando as broncas futuras para a flagimerada ”prefeita” Paula Azevedo.

Na manhã de hoje (04), Paulo Sampaio divulgou um vídeo onde promete derrubar todo o maior esquema de roubo da história do estado do Maranhão dentro de um município que é em Paço do Lumiar.

Veja o vídeo:

Tocador de vídeo

00:00
02:50
Tocador de vídeo

00:00
01:08

 

Deixe uma resposta