Blog do ligeiro

Audiência pública discutirá problemas do Jardim Turu e adjacências


O deputado estadual Wellington do Curso (PPS), presidirá hoje uma audiência pública no bairro Parque Vitória, para tratar de temas como a falta de infraestrutura, abastecimento de água e segurança pública dos bairros Jardim Turu, Parque Vitória e Alto do Turu.
A audiência será realizada às 19h na Praça da Juventude e contará com representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública da Assembleia Legislativa.
Wellingtou utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa há pouco, para fazer um apelo ao governador Flávio Dino (PCdoB), ao prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT) e a Câmara Municipal de Ribamar, para que estes encaminhem pelo menos representantes ao ato.
Ele afirmou que o seu objetivo é tentar conduzir o diálogo entre a sociedade e o Poder Público. Na última segunda-feira, moradores dos bairros acima citados fecharam – como forma de protesto -, a Avenida São Luís Rei de França. Wellington foi ao local, marcou a audiência pública e conseguiu desmobilizar a manifestação e liberar o trânsito.
Agora, espera que o Executivo Estadual e o Executivo Municipal, apresente soluções aos problemas apresentados pela população. Falta água nos bairros [abastecimento é feito pela empresa Odebrecht], asfalto em ruas e avenidas – que estão completamente esburacadas e tomadas por lama, e segurança pública.

Deixe uma resposta