Blog do ligeiro

Assis Cavalcante um dos nomes fortes do PSC em São Luís

A convenção do Partido Social Cristão (PSC), realizada no último dia 14, homologou o nome do jovem empresário, Assis Cavalcante, que vai disputar uma das vagas à Câmara Municipal de São Luís, no dia 15 de novembro.

O candidato de 38 anos, é casado e pai de 2 filhos, comerciante há 15 anos tem sua vida dedicada à política maranhense, onde sempre trabalhou na condição de líder comunitário.
Assis Cavalcante tentou se viabilizar para às disputas do pleito em 2008, pelo seu ex-partido o Partido Verde (PV), mas não teve seu nome oficializado e optou em apoiar outro candidato.
“Acredita que se for eleito, é possível exercer um mandato que possa melhorar a vida da sociedade por meio de projetos para a geração de empregos e melhoria na educação e saúde”, disse o candidato.
Sua candidatura deu-se por meio de incentivo de amigos e conhecidos, acreditando que devido a sua facilidade de comunicação e luta por uma sociedade justa e igualitária pode conseguir uma cadeira na Câmara dos Vereadores,

Assis Cavalcante vem mantendo diálogo com as comunidades: visita a bairros com graves problemas de infraestrutura, escuta os problemas em que estas pessoas enfrentam; até porque sabe e entende como vivem os indivíduos de baixa renda, porque veio de uma família com essas características.

Deixe uma resposta