Blog do ligeiro

As perigosas ligações de Fábio Gentil com o narcotráfico

Do BLOG Maranhão de Verdade

A recente operação da Polícia Federal em Caxias que levou a prisão duas dezenas de traficantes, respingou com forças no prefeito de Caxias, Fábio Gentil. Nas razões encaminhadas à justiça para fins de justificar os pedidos de prisão. Há provas de depósitos em dinheiro feitos na prefeitura municipal da princesa do sertão.

Esse dinheiro segundo a PF teria sido oriundo do tráfico. Alguns dos traficantes presos são funcionários do presidente da câmara, Teodulo Aragão, primo de Fábio Gentil.

Dentre o que esta sendo investigado surge também a figura de “operadores” do dinheiro de drogas de facções do Rio de Janeiro que se estabeleceram em Caxias nos últimos anos e que se tornaram financiadores e terceirizados de obras da prefeitura de Caxias.

Há também sob investigação ligações do principal acompanhante e segurança do prefeito, conhecido como “Gobinho” que circulava pela cidade com um dos Chefes do tráfico que se encontra preso pela PF como responsável pela distribuição da droga na região. Há muito mais evidências vindo por aí, mas será assunto para futuras matérias do Maranhão de Verdade.

Deixe uma resposta