Blog do ligeiro

Árbitros do interior do estado participam de Pré-Temporada

Árbitros e assistentes que moram no interior do estado, participaram no último final de semana da pré-temporada da arbitragem Maranhense, que visa qualificá-los para trabalharem nos jogos do Campeonato Maranhense 2021. Participaram 18 árbitros das cidades de Imperatriz, Açailândia, Bacabal, Santa Luzia, São Mateus, Alto alegre e Conceição do Lago Açu.

As atividades foram realizadas na cidade de Bacabal, sob o comando do instrutor físico Carlos Augusto e pelo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem do Estado do Maranhão ( CEAF-MA) Marcelo Filho.

Os árbitros e assistentes, realizaram teste físico de resistência e treinamentos de posicionamento e deslocamento no campo de jogo. No final todos alcançaram os índices exigidos e agora é esperar as escalas para trabalharem no campeonato maranhense de futebol profissional.

 

“A Ceaf está satisfeita tanto com o desempenho físico, técnico e conhecimento das regras do jogo. Cada ano estamos tendo um crescimento e reconhecimento pela Cbf ,do trabalho de renovação da arbitragem Maranhense. No mês passado, tivemos o árbitro José Henrique de Azevedo Júnior e o assistente Raphael Max Borges Pereira aprovados no VAR ”. Declarou o presidente da CEAF-MA, Marcelo Filho.

Deixe uma resposta