Blog do ligeiro

Arbitragem Maranhense em dois jogos da 5º rodada da Copa do Nordeste 2021

A Confederação Brasileira de Futebol ( CBF), divulgou nesta quarta-feira (17), a escala de árbitros, para os jogos da quinta rodada da Copa do Nordeste 2021. E desta vez, a arbitragem do estado do Maranhão, está escalada em duas partidas, desta importante competição.

No duelo entre Sport-PE x Confiança-SE, na próxima terça-feira (23) às 19h, na Ilha do Retiro em Recife-PE, o árbitro será José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Elson Araújo da Silva ( MA) e Ivanildo Gonçalves da Silva ( MA). O quarto árbitro será Luciano Luís de Castro Silva ( PE).

Na quarta-feira (24), o Salgueiro-PE enfrenta o Treze-PB, às19h30 no estádio Cornélio de Barros. A partida terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Antonio Adriano de Oliveira (MA) e José Carlos de Jesus ( MA). O quarto árbitro seráRodrigo José Pereira de Lima ( PE).

ARBITRAGEM PRESENTE NA 4º RODADA

A partida entre CRB-AL x Botafogo-PB, no próximo domingo (21), às 20h no estádio Rei Pelé em Macéio-AL, terá arbitragem de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Antônio Fernando de Sousa Santos ( MA) e Raphael Max Borges Pereira. O quarto árbitro será Jonata de Souza Gouveia (AL).

Deixe uma resposta