Blog do ligeiro

APÓS RUGIDO DOS LEÕES – “A Ilha Rebelde acordou”, diz Braide em grande encontro popular na Madre Deus

 

Cumprindo agenda de campanha na noite desta quinta-feira (26), a ‘Caminhada 19’ comandada pelo candidato a prefeito Eduardo Braide (Podemos) seguiu pelas ruas da Madre Deus, na região central de São Luís. Acompanhado de lideranças comunitárias, vereadores, do deputado Roberto Costa e de simpatizantes a caminhada acabou se transformando numa grande festa popular no bairro mais cultural e boêmio da capital maranhense.

Cercado pela multidão que compareceu ao encontro, Braide fez uso da palavra e confirmou seus compromissos com a cidade e a população. O candidato do Podemos deixou claro que os seus votos são vindos do povo e não de cabresto ou oriundos da pressão de secretários, como está ocorrendo “do outro lado”.

“Agradeço a Deus pelo apoio popular que tenho recebido em todos os lugares por onde já passei. E digo mais, a vontade do povo vai prevalecer no próximo domingo e esse desejo será transformado em realidade com o resultado das urnas. Pois a Ilha Rebelde acordou”, disse Eduardo Braide.

Tocador de vídeo

 

Deixe uma resposta