Blog do ligeiro

Após flertar com governistas, Edilázio declara apoio a Eduardo Braide

Eduardo Braide, Cezar Bombeiro e Edilázio Júnior.

Figurando como um dos representantes do que restou do grupo Sarney na política, o deputado federal Edilázio Júnior declarou, nesta segunda-feira (17), apoio do seu partido, o PSD, à pré-candidatura do deputado federal Eduardo Braide (Podemos) para Prefeitura de São Luís.

Edilázio chegou a flertar com pré-candidaturas do campo governista, como as do deputado estadual Neto Evangelista (DEM) e do vereador e presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho (PDT).

No entanto, resolveu optar pelo projeto oposicionista de Braide.

“O PSD sabe da sua responsabilidade e do seu compromisso com a população. Por isso, decidimos caminhar juntos com Eduardo Braide. Pela sua postura equilibrada, séria e de compromisso com a cidade, ele é – sem dúvidas – o melhor caminho para São Luís e com o nosso apoio, ele passa a ser o pré-candidato com o maior tempo de televisão, o que é muito importante nessa caminhada”, comentou o parlamentar.

“A nossa pré-candidatura está cada vez mais forte! Agora já somos três partidos nessa caminhada: PODEMOS, PMN e PSD. É com diálogo que vamos avançar cada vez mais”, destacou Braide.

Deixe uma resposta