Blog do ligeiro

Aparecida e Wellington Leite reúnem multidão em Encontro do PSDB, PSB e PDT

Vargem Grande – O I Encontro Municipal do PSDB, PSB e PDT realizado na ultima sexta-feira (02), ratificou o apoio à pré-candidatura para prefeito de Wellington Leite. O ato que reuniu uma grande multidão no Skina Bar solidificou ainda mais o projeto de WL que vem realizando uma pré-campanha de bairro em bairro, povoado em povoado e de casa em casa.
Na ocasião foram debatidos pelos partidos sobre o processo eleitoral de 2016, bem como candidaturas ao executivo e legislativo municipal, além é claro da realização de centenas de filiações nas três agremiações.
PDT


Para o presidente do PDT, Thales Castro, o encontro foi muito valoroso, serviu para agradecer as filiações no PDT, para parabenizar e desejar boa sorte aos pré-candidatos a vereador e ao pré-candidato a prefeito.
“O projeto do PDT comunga com o do PSB e PSDB, pois visa vencer em 2016 o modelo político-administrativo arcaico e ultrapassado instalado nos últimos sete anos no município” disse Thales.
O deputado Fábio Macêdo (PDT) participou do evento e agradeceu novamente a expressiva votação obtida em Vargem Grande e reiterou seu apoio restrito a Wellington Leite (PSDB) em 2016.
“Fofocas e mentiras infelizmente fazem parte do meio político, por isso aproveito esse momento para desfazer algumas mentiras que circulou, dizendo que não apoiaria o Wellington Leite em 2016, se tem uma coisa que aprendi com meu pai foi ser grato às pessoas, portanto, declaro que esse projeto político da Dona Aparecida e de Wellington também é meu e juntos buscaremos com o governador Flávio Dino melhorias para Vargem Grande” disse Macêdo.  
PSB


A Presidente do PSB e ex-prefeita, Aparecida Leite, agradeceu aos amigos, eleitores, correligionários e recém-filiados à hoste socialista pela participação naquela grande festa. 

Aparecida aproveitou o momento também para fazer um relato de muita das ações que realizou no seu governo e para pedir aos amigos que abracem ainda mais o seu projeto político que é de eleger seu filho Wellington Leite prefeito em 2016.
PSDB
O presidente do PSDB, Wellington Leite, iniciou seu pronunciamento, ressaltando a importância daquele encontro e falando da lisonje de encabeçar um projeto do qual o PSDB, PSB e PDT, que são compostos por homens e mulheres de bem, lhes dão total apoio.
WL fez questão de agradecer a presença dos pré-candidatos a vereador e da população em geral que se fez presente no ato, também deu as boas vindas aos novos filiados das três legendas.
Ao lado da mãe Aparecida e do deputado Fábio Macêdo, WL abonou centenas de fichas de filiações e agradeceu de forma especial o ingresso dos novos filiados e a permanência dos antigos.
“Agradeço a todos que acreditam e tem nos ajudado neste projeto e aproveito também para afirmar que continuaremos com coerência e respeito aos nossos adversários essa caminhada. E volto dizer que a nossa luta não é contra pessoas e sim contra a falta de políticas publicas, falta de educação e saúde de qualidade, enfim, contra a forma desastrosa que esse modelo instalado vem conduzindo a nossa cidade” afirmou Wellington Leite.   

Deixe uma resposta