Blog do ligeiro

Agora Duarte Jr. tem vice! Lorena Macedo, PSL, será a indicada na disputa majoritária em São Luís

Recebemos em primeira mão que hoje (05) acontecerá uma reunião na residência de Chico Carvalho, presidente do Partido Social Liberal – PSL para a definição da indicação para a vaga de vice na chapa de Duarte Jr. para a majoritária dessas eleições.

E o nome foi muito bem escolhido, se trata da jovem Lorena Macedo, esposa do deputado estadual Fábio Macedo. Lorena é formada em Direito, tem forte atuação em atividades de desenvolvimento social pelo estado, é evangélica, sempre participa dos bastidores da política e tem facilidade em dialogar com várias vertentes políticas e aglutinar lideranças.

O PSL que se tornou o maior partido do Brasil nas últimas eleições, estava fazendo diálogos com outros partido na capital, mais intensificamente com PSDB do pré-candidato Neto Evangelista, porém o envolvimento com o PDT de Osmar Filho deixou claro que o PSL não teria protagonismo, o que não condiz com o partido com o maior fundo eleitoral e maior tempo de televisão e grande poder de negociação no primeiro escalão.

Ter Lorena Macedo como candidata a vice-prefeita é um grande potencial para o PSL, que buscar renovar-se e dar destaque ao empoderamento feminino, um outro nome forte do partido para uma das cadeiras da Câmara Municipal é jovem Brenda Carvalho que vem se destacando dentro da legenda e assumiu o PSL-JOVEM.

Foto: Maxsuel Silva

O REPUBLICANOS tem muita sorte em ter o PSL como principal aliança para a eleição deste ano, como a força política que PSL traz para união vai embaralhar bastante os planos dos demais partidos que acham que o dia da votação já está garantido.

Deixe uma resposta