Blog do ligeiro

“A vontade de cuidar das pessoas é o que me move”, afirma Rubens Júnior

Dezenas de líderes cristãos participaram na manhã de sexta-feira(04) do Diálogos com Evangélicos ao lado do pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Júnior e da senadora Eliziane Gama. O evento cumpriu todos os protocolos previstos pelas autoridades de saúde.

Durante o encontro, a senadora Eliziane Gama destacou a trajetória de Rubens Júnior e a importância dos diálogos promovidos pelo pré-candidato a prefeito com todos os setores da sociedade. “Quando a gente exerce uma função pública a gente exerce para uma missão: ajudar as pessoas! Eu vejo esse compromisso na vida de Rubens Júnior e na atuação dele como parlamentar e também como Secretário da Cidades”, destacou Eliziane Gama.

Rubens Júnior falou sobre a experiência como parlamentar com dois mandatos na Assembleia Legislativa do Maranhão e dois mandatos na Câmara Federal, e também como Secretário das Cidades em que pode executar políticas públicas que beneficiaram milhares de cidadãos maranhenses.

Ele disse ainda que desde o início da vida pública caminhou ao lado da senadora Eliziane Gama e do governador Flávio Dino. O pré-candidato a prefeito também lembrou que esteve ao lado do ex-governador Jackson Lago, e que assim como ele, vai fortalecer o orçamento participativo.
“Não é um projeto pessoal, é um propósito de Deus, pois é Ele que me move e a vontade de cuidar das pessoas. Eu sei que um homem público tem que agir assim como a Bíblia ensina, tratar a todos com honestidade e justiça, sobretudo, proteger os necessitados”, enfatizou Rubens Júnior.
As políticas públicas destinadas à primeira infância e o papel social da igreja também foram pautadas por Rubens Júnior durante o diálogo com evangélicos.

A pré-candidata a vereadora, Sandra Silva reforçou essa função social da igreja, principalmente na prevenção às drogas. “Quem trabalha prevenção às drogas nas comunidades são as igrejas”, destacou Sandra Silva.

 

Deixe uma resposta