Blog do ligeiro

A barbárie não para no Maranhão

bancoA noite de ontem foi de tensão e desespero para a população do município de Colinas. Bandidos vestidos de preto e armados de fuzis de grosso calibre, utilizaram dinamites para explodir caixas eletrônicos do Banco do Brasil.
Uma jovem, Shislene Araújo, acabou atingida por uma bala, na troca de tiros entre os criminosos e policiais, e morreu no local.
Os bandidos utilizaram três caminhonetes, fizeram reféns e conseguiram fugir do município deixando retrato de destruição em Colinas. Para amedrontar moradores da cidade, vários disparos foram efetuados pela cidade durante a fuga.
corposBuriti – Na tarde de ontem, dois corpos foram achados boiando numa lagoa, no povoado Pitombeira, no município de Miguel Alves, no Piauí, distante 38 quilômetros de Buriti/MA.
A polícia acredita que tratam-se dos corpos dos suspeitos de terem assassinado o empresário Kalleu Torres, em Buriti, durante o Carnaval.
Sabino Neto Cardoso dos Santos e Leonardo Vieira Silva, conhecido como “Cafuringa”, estavam presos na delegacia de Buriti, mas foram raptados na madrugada de domingo (14) por um grupo de três pessoas que simularam querer registrar um boletim de ocorrência, mas conseguiram render o carcereiro e levar algemados os dois suspeitos em uma caminhonete.
São dois casos, em menos de 24 horas, que confirmam o caos na Segurança Pública do Maranhão.

Deixe uma resposta