Blog do ligeiro

Sá Marques defende cobradores 

O vereador professor Sá Marques (PHS), em mais um pronunciamento na Câmara Municipal de São Luís, saiu em defesa dos cobradores de ônibus afirmando que, com a possível demissão de mais de 250 cobradores, os empresários só estão pensando em lucratividade.
Ainda na área do Transporte, Sá Marques falou sobre a questão do titular da secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), Canindé Barros, a quem criticou por não estar respeitando a Lei do livre acesso ao transporte público de mulheres vítimas de violência doméstica, que é de sua autoria.
Logo após esse momento, o parlamentar anunciou que vai disponibilizar emendas de R$ 20 mil para essa Lei criada em seu mandato, que já está em vigor, seja colocada em prática já que existe um conflito do contrato assinado entre a Prefeitura e o Sindicato dos Empresários de Transporte Coletivo Urbano.
Educação
Já sobre a questão da Educação, Sá Marques solicitou ao secretário Municipal de Educação, Moacir Feitosa, que dê mais atenção aos professores e que, finalmente, incorpore o reajuste da verba federal à classe, além das melhorias das condições de trabalho.

Deixe uma resposta