Blog do ligeiro

Sá Marques cobra melhorias para bairro do Sacavém e revitalização do Mercado Central



Na manhã da terça-feira, 19, o vereador Professor Sá Marques (PRTB) fez um pronunciamento sobre a situação da infraestrutura do bairro do Sacavém, que possui um saneamento básico precário. O parlamentar também pediu atenção do poder pública a situação do Mercado Central.
Já acionamos a Caema para que tome as previdências cabíveis. Também já solicitei aos secretários municipais de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo e de Trânsito e Transportes (SMTT), Canindé Barros, para que verifiquem com atenção para a situação do Mercado Central, onde o trânsito está atrapalhando o fluxo dos carros e pedestres”, destacou o parlamentar.
Ainda durante seu discurso, Sá Marques disse que a população e os comerciantes esperam pela revitalização do Mercado Central e pleitam por uma parada de ônibus.
Outro ponto também destacado pelo vereador foi sobre o Massacre de Suzano. “O povo brasileiro está adoecido com atos como o aumento de homicídios e com essa cultura de arma de fogo”, disse.
Sá Marques também aproveitou para anunciar sobre a sua aposentadoria da Polícia Civil que já se aproxima. Ele destacou que se aposentará sem ter recebido nenhuma advertência, o que, é claro, é motivo de muito orgulho.

Deixe uma resposta