Blog do ligeiro

Idosa é feita refém durante roubo de caminhonete na Cohama

Dois homens foram presos pelo 20° Batalhão de Polícia Militar este fim de semana em um churrasquinho no ponto final do Cohatrac, em São Luís, suspeitos do roubo de uma caminhonete no bairro Cohama. A mãe da vítima, uma idosa de 68 anos, chegou a ser levada refém pelos criminosos e teria sido abandonada no Araçagy.

Durante a operação Inquietação, da equipe do Grupo Tático Móvel Bravo, foi localizado o veículo na rua 05 do Cohatrac IV. Ao encontrar a caminhonete Toyota Hilux, a polícia puxou imagens de videomonitoramento e conseguiu identificar o momento em que os suspeitos abandonaram o veículo.

O primeiro a ser identificado pela polícia foi Caio de Kassius Silva Moraes, que possui tornozeleira eletrônica e tem características semelhantes às de um dos envolvidos. Foram feitas buscas no entorno da rua 5 e, ao ser localizado, foi preso Caio Moraes e também Luan Trayga Marvão Paixão, ambos confessaram participação. Dois envolvidos continuam foragidos.
A caminhonete e os suspeitos foram apresentados no Plantão Central do Cohatrac. As vítimas, incluindo a idosa feita refém, passam bem e também foram até a delegacia para reconhecimento dos envolvidos e para reaver o veículo.

Deixe uma resposta