Blog do ligeiro

Festejos Juninos: Terreiro Raízes volta após 20 anos

 

O radialista, jornalista, produtor cultural e apresentador do “MATV” 34 anos no ar!, Zé Raimundo Rodrigues, confirmou que o “Terreiro Raízes 2019” voltará a funcionar depois de 20 anos.

Segundo o apresentador serão quatro dias com abertura acontecendo, a partir do dia alusivo a Santo Antônio, nesta quinta-feira, 13 de junho, com abertura às 20h, na Choperia do Cabão, se estendo até o  final de semana.

“Fechamos parceria com a Choperia Cabão, localizada no anel viário e também iremos deflagrar uma campanha beneficente em favor do cantor e compositor Chico da Ladeira.  Ele está passando por sérias privações como diabetes, pressão alta, sem contar que sofreu um assalto, quando levaram seu celular”, declarou Zé Raimundo Rodrigues.

Programação – Dentre as atrações confirmadas está Rose Maranhão, que cantará sucessos de Chico da Ladeira, como Aja Deus, que deu titulo de campeã a escola Flor do Samba em 1989. Também estão na programação o Bumba Boi de Santa Fé e Boi da Lua, sotaque de orquestra. De sexta a domingo,no mesmo horário,  estão confirmadas as presenças de Israel Hernandes, cantor de Reggae, e Stênio Jones.

A entrada é franca e, quem quiser ajudar ao Chico da Ladeira, basta levar umas macaxeiras, cartelas de ovos, arroz integral, alimentos necessários para diabéticos, que precisam de alimentação diferenciada.

Toda programação será gravada e exibida no programa MATV, de domingo, ás 12h30, na TV Guará.

Deixe uma resposta