Blog do ligeiro

EDUCAÇÃO: JUSCELINO FILHO PARTICIPA DE ENTREGA DE ÔNIBUS ESCOLARES

O deputado federal Juscelino Filho (DEM) marcou presença na solenidade de entrega de oito ônibus escolares ocorrida na manhã desta sexta-feira (8), no auditório do Palácio dos Leões, em São Luís. Os veículos, adquiridos com recursos próprios do governo do Estado, por meio da adesão à Ata de Preços do Programa Caminhos da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), irão beneficiar mais de 8 mil estudantes de sete municípios do Maranhão. Destas cidades agraciadas com os ônibus, três possuem grande atuação do deputado democrata: Bernardo do Mearim, Igarapé Grande e Santo Antônio dos Lopes.
Ao entregar as chaves dos veículos aos prefeitos e representantes destas três localidades, Juscelino Filho reafirmou seu compromisso com a educação no Maranhão. O parlamentar tem atuado junto ao governo do Estado e federal para conseguir recursos e investimentos para a população maranhense.
“O governo do Maranhão está de parabéns em investir em educação. Eu fico feliz em poder ter contribuído para que Bernardo do Mearim, Igarapé Grande e Santo Antônio dos Lopes conseguissem mais um ônibus escolar para atender seus estudantes. Por isso, continuarei trabalhando muito para conseguir mais benefícios para o nosso povo”, disse Juscelino Filho.

Deputado Juscelino Filho entregou ônibus escolares aos municípios de Bernardo do Mearim, Santo Antônio dos Lopes e Igarapé Grande.
No mês passado, o presidente estadual do Democratas no Maranhão já havia entregue ônibus escolares para os municípios de Alto Parnaíba e Feira Nova do Maranhão. Desta vez, além das cidades Bernardo do Mearim, Igarapé Grande e Santo Antônio dos Lopes, o governo estadual também entregou veículos para Aldeias Altas, Campestre, Açailândia, Alto Alegre do Pindaré.
Um ônibus também foi destinado, exclusivamente, para o Centro de Ensino João Mohana, que atende alunos da rede pública estadual com Deficiência Intelectual e Transtorno do Espectro Autista (TEA), em São Luís.

Deixe uma resposta