Blog do ligeiro

Bloco da Imprensa realizará última concentração

Com gostinho de quero mais, o Bloco da Imprensa 2019 promoverá a sua última concentração nesse sábado (16), a partir das 18h, em frente ao Bar do Porto/Praça dos Catraieiros, na Praia Grande, Centro Histórico da cidade de São Luís do Maranhão.
 Para oferecer o melhor da rica diversidade cultural maranhense aos profissionais da comunicação, turistas e foliões, a parceria do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) e o Bloco selecionaram mais uma programação musical de primeiríssima qualidade para animar os foliões de todas as tribos e idades.
 No roteiro musical desse sábado estarão o Grupo Madrilenus, Bloco Tradicional ‘Os Feras’, Banda do Bicho Terra, Bateria ‘Explosão’, da Turma do Quinto, Mákina do Tempo e mais uma atração convidada especialmente para essa última concentração. Com coordenação dos jornalistas Célio Sérgio e Joel Jacinto, o Bloco é pauta obrigatória para jornalistas, radialistas, blogueiros, publicitários, gráficos e afins.
SERVIÇO:
O quê: 3ª Concentração do Bloco da Imprensa
Quando: Sábado, 16 de fevereiro/19
Horário: Das 18h às 00h
Onde: Em frente ao Bar do Porto, na Praia Grande – Centro Histórico.
Atrações: Grupo Madrilenus, Bloco Tradicional ‘Os Feras’, Banda do Bicho Terra, Bateria ‘Explosão’, da Turma do Quinto e Banda Makina do Tempo.

Deixe uma resposta