Blog do ligeiro

Amigo de Schumacher afirma que alemão não corre mais risco de vida


Ex-piloto da F1, Philippe Streiff teria conversado com médico que cuida de Schumacher e revelou que não há mais risco de vida. Mas, assessora desmente informação

Por Esporte Interativo | Yahoo Esporte Interativo – 1 hora 57 minutos atrás

O ex-piloto da Fórmula 1, Philippe Streiff revelou uma boa notícia sobre o estado de saúde de Michael Schumacher. Segundo, Streiff, que é amigo pessoal do alemão, o heptacampeão da F1, que está internado no hospital de Grenoble, na França, não corre mais risco de vida.

“Não sou médico, estou apenas repetindo o que Gerard Saillant me disse. Ele falou  que a situação é séria, mas a vida dele não está mais em risco”, revelou Streiff após ter dito que conversou com o doutor Grard Saillant, médico que acompanha o estado de Schumi.

A assessora de Michael Schumacher, Sabine Kehm, no entanto, fez questão de desmentir a declaração de Streiff. Kehm ainda disse que qualquer informação sobre o ex-piloto alemão, que não seja dada pelo médicos ou por sua assessoria devem ser desconsideradas.

“A condição de Michael segue crítica, mas estável. Gostaríamos de esclarecer que qualquer informação a respeito da saúde de Michael não vinda dos médicos que o tratam ou de sua assessora devem ser tratadas como inválidas e como pura especulação”, rebateu Sabine Kehm.

Shumacher sofreu um acidente no último domingo (29/12/2013) enquanto esquiava com o filho e alguns amigos, O alemão, que foi encontrado em uma área fora da pista, caiu de cabeça em uma pedra e teve traumatismo craniano. 

Deixe uma resposta