BANNER

BANNER
AGORA É LEI

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Roberto Costa diz que colegas tentaram isolá-lo na bancada e reafirma candidatura na AL

Deputado diz que Adriano Sarney, César Pires e Arnaldo Melo reuniram-se sem comunicá-lo, “com os velhos métodos já suplantados da política”; César Pires reage e diz que oposição não terá candidato


Roberto e César: debate oposicionista pré-posse na Assembleia indica falta de rumo da bancada
O deputado estadual Roberto Costa (MDB) vai disputar de forma avulsa nesta sexta-feira, 1º – ou seja, sem indicação de sua bancada – a vaga de 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa.
Ele tomou a decisão justificando que seu colegas de bancada – Adriano Sarney (PV), Arnaldo Melo (MDB) e César Pires (PV) – tentaram conspirar contra seu nome, indicando outro sem ao menos chamar os demais membros.
– Estou nesta briga por que compreendo o momento de superação de métodos antigos da política. mas eles continuam a usar métodos antigos. Reuniram-se os três, porque achavam que tinham a minoria, e sequer comunicaram a Rigo Teles (PV) e muito menos a mim – reclamou Costa, a respeito da reunião em que os três parlamentares escolheram o nome de Arnaldo Melo.
Roberto Costa garante que concorrerá à vaga em nome dos 35 votos de colegas que diz já ter computados.
Métodos obsoletos
Em resposta a Roberto Costa, o deputado César Pires esclareceu que não está pleiteando qualquer cargo na Assembleia – muito menos liderança – mas rebate o colega emedebista sobre métodos políticos.
– Quem aprendeu com os métodos obsoletos não fui eu. Eu cheguei a esta casa já com métodos acadêmicos, renovando a prática política – disse o parlamentar verde.
Pires garantiu que a oposição não lançará nenhum nome para compor a Mesa Diretora da Assembleia.
E revelou mais: “não haverá disputa, porque Arnaldo nem será candidato”.
A eleição da Mesa da Assembleia ocorre nesta sexta-feira, 1º…

Nenhum comentário:

Postar um comentário