BANNER

BANNER
AGORA É LEI

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

DEPUTADO RUBENS JÚNIOR É A BOLA DA VEZ NO GOVERNO FLÁVIO DINO

Fontes do governo já dão como certa a indicação do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) para a Secretaria de Cidades, o que vai proporcionar ao segundo suplente Gastão Vieira (PROS) assumir o mandato na Câmara Federal.
Após nomear o advogado Rodrigo Lago para Secretaria de Comunicação e Articulação Política do Governo e Rogério Cafeteira no Esporte, as atenções se voltam nesta quarta-feira para o anúncio de Rubens Júnior na SECID.
A exemplo do primeiro mandato, Flávio Dino continua usando as redes sociais para anunciar seus novos auxiliares e tudo indica que sua página no Twitter deverá ser bastante acessada pela classe política e jornalistas em busca de informações sobre as mudanças.
Rubens Jr está sendo cotado para compor a equipe de governo desde o final da eleição de 2018 quando começaram as especulações de que o governador teria interesse em reconduzir Gastão à Câmara Federal, agora tudo indica que sua nomeação está próxima de ser concretizada.
Segundo fontes ligadas ao governador, o deputado já teria aceitado o convite para assumir a SECID e estaria apenas aguardando ser anunciado, o que deverá ocorrer nas próximas horas. O parlamentar já até matriculou seus filhos em escolas de São Luís.
E com as mudanças que estão ocorrendo quem estaria se despedindo da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) é o DEM do deputado Juscelino Resende. O partido, segundo comentam nos bastidores, deve perder a pasta para o PP de André Fufuca, que deseja colocar no posto um irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário