BANNER

BANNER
AGORA É LEI

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe promove jantar dançante dia 19 de Janeiro



A paróquia Nossa Senhora de Guadalupe promoverá dia 19  de janeiro, sábado, às 19h30, mais um jantar dançante. O evento será no salão do Convento da Vila Cafeteira  e o objetivo é arrecadar fundos para a construção do Centro Pastoral,
O valor do convite é R$ 7,00, e estão disponíveis mesas com até seis lugares. Para reservar, o interessado deve entrar em contato com os responsáveis pelos grupos pastorais da igreja. 
A atração musical que irá agitar a festa, fica por conta da Banda Xprime. Segundo o padre Máximo, o cardápio será variado, com comidas caseiras à vontade. As bebidas serão cobradas à parte.
Expectativas
Segundo o pároco, Máximo e o jovem Edmilson, as expectativas para o evento são as melhores. “Estamos esperando uma boa participação da comunidade nesse evento, que já está se tornou tradição em nossa cidade. Convido a todos para celebrar conosco esse momento tão especial, e espero a presença da comunidade que sempre comparece e apoia nossa paróquia em eventos desta natureza”, convida o padre.

O empresário maranhense Marxmelo Produções apoiará este evento como vem já fez com igrejas evangélicas e comunidades de forma geral. O jantar dançante, acontecerá no Convento da Vila Cafeteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário