BANNER

BANNER
AGORA É LEI

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Motos adquiridas com emenda de Raimundo Penha reforçarão trabalho da Guarda Municipal

Vereador recebeu a notícia do secretário de Segurança com Cidadania.
O vereador Raimundo Penha (PDT) reuniu-se com o secretário municipal de Segurança com Cidadania, Heryco Oliveira Coqueiro.
Na ocasião, além de discutir novas ações que fortaleçam o setor de Segurança Pública, o parlamentar recebeu do auxiliar do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) a informação de que, em breve, seis novas motocicletas serão entregues à Guarda Municipal de São Luís com o objetivo de reforçar o trabalho da tropa, sendo que duas destas foram adquiridas com recursos de emenda parlamentar de autoria do vereador.
“Muito feliz em receber esta notícia. As motos irão ajudar no trabalho da Guarda Municipal e fortalecer ações de segurança direcionadas à população, principalmente na região central de São Luís.”, disse Raimundo Penha.
Em dezembro, Penha e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jorge Luongo, entregaram à comunidade da área Itaqui-Bacanga uma viatura nova que está sendo utilizada pelo 1º Batalhão da PM para a realização exclusiva do serviço de Ronda Escolar.
O veículo também foi adquirido pela prefeitura da capital com recursos de emenda parlamentar apresentada pelo pedetista.
O 1º Batalhão da Polícia Militar atende os bairros do Itaqui-Bacanga e algumas localidades da zona rural.
A nova viatura da Ronda Escolar direcionou o seu trabalho para 44 instituições de ensino da região, sendo que 25 integram a rede municipal de ensino.
O trabalho da PM está beneficiando diretamente cerca de 16 mil estudantes.
“Nosso mandato é focado em ser útil as pessoas. Sair dos discursos abstratos e ir para ação, tratar da realidade, ajudar a resolver os problemas da cidade” afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário