BANNER

BANNER
AGORA É LEI

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Erlânio e Tema têm chapas deferidas e irão se enfrentar na disputa pelo comando da FAMEM

Os prefeitos Erlânio Xavier (Igarapé Grande) e Cleomar Tema (Tuntum) tiveram as suas chapas deferidas pela comissão eleitoral que coordena o pleito para Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) e irão se enfrentar na disputa pela presidência da entidade municipalista.
O relatório e os votos dos advogados que integram a comissão foram divulgados na edição do último dia 24 do Diário Oficial dos Municípios – veja Aqui.
Segundo a análise, as chapas 01 e 02, encabeçadas por Xavier e Tema, respectivamente, atenderam os requisitos e exigências contidas no regimento interno da Federação e estão aptas a concorrer.
Dino preferiu manter-se imparcial, uma vez que os dois prefeitos são seus aliados.
Erlânio apresenta-se como favorito para vencer a eleição. O prefeito do PDT, que coordenou a campanha vitoriosa do senador Weverton Rocha, vem recebendo adesões públicas de gestores das mais variadas regiões do estado.
Segundo a sua coordenação de campanha, Erlânio conta com o apoio de cerca de 170 prefeitos e prefeitas.
Apesar de estar em clara desvantagem, Tema resolveu não jogar a toalha. Garante ter a maioria dos votos dos 202 prefeitos aptos a participar do pleito.
A eleição que definirá a nova diretoria da FAMEM, biênio 2019/20, acontece nesta quarta-feira (30), no horário das 8h às 17h30, na sede da entidade, localizada na Avenida dos Holandeses, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário