BANNER

BANNER
AGORA É LEI

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Copa Interbairros de Futebol 7 começa neste sábado (19)



A bola vai começar a rolar pela primeira edição da Copa Interbairros de Futebol 7, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo El Camiño Supermercados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e que possui o apoio da Federação Maranhense de Futebol 7. A partir deste sábado (19), serão realizados os torneios das categorias Sub-11 e Sub-13 com a participação de 16 times. Os jogos ocorrerão no A&D Eventos, no bairro do Turu, a partir das 8h.

De acordo com a tabela divulgada pela organização do torneio, oito partidas irão movimentar este fim de semana. No sábado, serão quatro partidas, mesma quantidade de jogos que haverá no domingo.

No sábado, a rodada será aberta às 8h com o duelo entre Bola de Ouro e Slacc. Na sequência, às 9h, é a vez de LP Sports encarar o Futuro do São Francisco. Os dois jogos são da categoria Sub-11.

A partir das 9h40, começarão as disputas do Sub-13 com o duelo entre Futuro do São Francisco e Slacc. Logo em seguida, às 10h20, tem Craque na Escola x Pirapora.

No domingo (20), a rodada também terá início às 8h. Os jogos serão os seguintes: Afasca x Juventude Maranhense (Sub-11), Palmeirinha x Instituto Craque na Escola (Sub-11), Palmeirinha x Juventude Maranhense (Sub-13) e Afasca x Craques de Veneza (Sub-13).

Equipes participantes

As escolinhas confirmadas para participar desta primeira edição da Copa Interbairros de Futebol 7 são de diversos bairros de São Luís como Areinha, Camboa, São Francisco, Anjo da Guarda, Alemanha, Vila Palmeira, Bairro de Fátima, Cohatrac, Pirapora e João Paulo. Os times participantes são os seguintes: Bola de Ouro, Slacc, Futuro do São Francisco, Afasca, Craques da Veneza, Palmeirinha, Instituto Craque na Escola, Juventude Maranhense, Atlético Clube Pirapora e LP Sports.

Vale destacar que as chaves da Copa Interbairros de Futebol 7 já foram definidas durante congresso técnico. Na categoria Sub-11, os grupos ficaram da seguinte maneira: o Grupo A conta com o Slacc, Futuro do São Francisco, Bola de Ouro e LP Sports, enquanto que o B é composto por Juventude Maranhense, Instituto Craque na Escola, Palmeirinha e Afasca.

Já na categoria Sub-13, as equipes do Instituto Craque na Escola, Palmeirinha, Juventude Maranhense e Atlético Clube Pirapora formam o Grupo A. Enquanto isso, Futuro do São Francisco, Afasca, Craques de Veneza e Slacc estão no Grupo B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário