sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Jogadores do Sampaio falam em união para formar um grupo vencedor

Os dias de treinamento em período integral durante a pré-temporada têm servido não só para intensificações físicas e técnicas, mas, também, para entrosar o grupo e criar um ambiente harmônico de trabalho.
Aos poucos, os jogadores vão se conhecendo e identificando os laços que podem formar muito além de um time de futebol: “É um desafio imenso para todos nós, defender o Sampaio. Estamos nos conhecendo bem, procurando nos dedicar, para formarmos um grupo unido e vencedor”, declarou o volante gaúcho Tom Abreu.
Recém-chegado ao clube, o atacante Bruninho ressalta que foi muito bem recebido por todos, e está motivado para desenvolver um bom trabalho com a camisa boliviana: “Fui muito bem tratado em minha chegada, e isso é muito importante para nos sentirmos à vontade e trabalhar melhor. A torcida pode esperar muita garra, pois vou dar a vida quando estiver em campo, seja tentando fazer os gols ou ajudando a equipe da melhor forma possível”, afirmou.
O grupo do Sampaio Corrêa se prepara em ritmo intenso para enfrentar quatro competições em 2019, a começar pela Copa do Nordeste e Campeonato Maranhense, além de entrar nas oitavas de final da Copa do Brasil e a batalhar pelo acesso na Série C.