sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Comissão se reúne com banca organizadora do concurso da Câmara

Os membros da Comissão do Concurso Público da Câmara Municipal de São
Luís se reuniram, esta semana, com o representante da  banca organizadora do certame para alinhar os últimos detalhes dessa  concorrência por vagas na instituição.
O encontro, que ocorreu na sede do Poder Legislativo da capital, contou  com as presenças dos advogados Paulo Helder e Itamargarethe Corrêa Lima, ambos membros do colegiado responsável pelo concurso da Casa de Leis; e advogada Elziane Araújo, representante da Fundação Sousândrade (Fsadu).
A reunião serviu para ajustar alguns itens antes da publicação do edital do primeiro concurso público da história do legislativo ludovicense.
O concurso foi autorizado através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a Câmara e o Ministério Público Estadual, com a abertura de 126 vagas de níveis médio e superior.
A previsão é que o edital seja lançado até a próxima terça-feira (11), e a primeira fase das provas objetivas aconteça no dia 03 de fevereiro de 2019, haja vista que os candidatos ao cargo de Procurador deverão se submeter a uma segunda etapa.
Além dos membros da Comissão da Câmara e Fundação Sousândrade, a reunião contou também com a responsável pelo Setor de Licitação do legislativo, Silvia Balby e a técnica que atua no mesmo setor.